Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Roupinhas

por Life Inc, em 27.03.13

Quem já não se sentiu tentada a comprar uma data de roupinhas lindas para os seus rebentos? É que as roupinhas minis são uma perdição!

 

Quando fiquei grávida da Pinypon comecei por comprar os básicos - bodys, babygrows, interiores... Uma amiga que tinha sido mãe no ano anterior deu-me imensa coisa e assim poupei bastante dinheiro. Roupinhas impecáveis que até já lhe tinham dado a ela mas que por serem de boa qualidade serviram perfeitamente e estavam como novas.

 

Hoje em dia, há pouca qualidade na roupa, não é só na dos nossos pequenotes, a roupa dos graúdos também se vira mais para o consumismo rápido e não para a durabilidade. E às vezes somos tentados pelo mais barato mas que em 2 ou 3 lavagens parece um pano de limpar o pó.

 

Do que já pude apreciar, marcas como a Benetton são uma boa aposta nas malhas e algodões. Duram bastante, vão a lavar e saem impecáveis e as malhas nem borboto ganham! Se formos a ver os preços não são muito proibitivos e então se comprarmos em saldo, aí sim, fica muito mais barato. E têm sempre coisas giríssimas! Na Zara, gosto de comprar calças e algumas t-shirts mais engraçadas. Têm roupa mais clássica para quem de tal gostar e a secção de menina é imperdível. Na H&M, os básicos, interiores e o calçado são as palavras chaves. Na Primark destaco os interiores cujo algodão é fantástico e mesmo após inúmeras lavagens está impecável. Do resto da roupa já não aprecio tanto porque acho sempre tudo muito folclórico. Da minha mãe e da minha tia vou recebendo roupinhas da Lanidor kids, Petit Bateau, Petit Patapon, Laranjinha e Knot. Realmente são marcas mais caras mas a qualidade é também muito boa.

 

Dicas de compras: sempre que possível, aproveitar os saldos e comprar para a estação seguinte ou mesmo para o ano seguinte! Poupa-se muito dinheiro!

 

Quais as vossas marcas preferidas?

 

xoxo

cindy

Tags:

publicado às 09:43


3 comentários

De Margarida a 27.03.2013 às 15:09

Olha, eu não tenho filhotes, mas adoro comprar presentes para os filhos das minhas amigas e dou-lhes sempre roupa, porque são uma perdição! Especialmente para as meninas!

De Life Inc a 28.03.2013 às 19:08

Mesmo antes de ser mãe adorava ver as roupinhas :) É uma perdição mesmo!

xoxo
cindy

De Tagarelices ao Vento a 24.04.2013 às 09:53

olá Cindy ,
eu para a minha filha compro várias marcas. Tens razão quanto á benetton , tb costumo comprar e têm saído muito bons os tecidos e não fica muito caro. Os bodys tambem comprei na primark pois os algodões são bons. Comprei uns da laranjinha e não sairam tão bons. Também compro na Knot , Chicco , Tuc Tuc  e Mayoral as roupas externas e gosto bastante. Geralmente as compras que faço é com saldos ou promoções o que não fica muito caro e são roupas que têm que ser muito lavadas e ficam sempre com bom aspecto, o que é importante.

Comentar post




Página Vida de Mãe




COMENTáRIOS RECENTES

  • A Hipster Chique

    Incrível... Uma realidade difícil de controlar...

  • K. Clara Branco

    ops...campo minado! xDConfesso que não sei bem com...

  • Heidiland

    As crianças têm umas saídas muito engraçadas.

  • Ligia Vieira

    Quais são as fraldas do continente que usas? Já us...

  • Sam

    Para quem gosta de redes sociais e quer ganhar uns...

  • familiavieiraribeiro

    O miúdo já foi exposto em demasia!!! Retiraram mas...

  • Raquel

    Mesmo e no que ainda estará por vir se assim conti...

  • Raquel

    Acho que tudo tem a ver com a educação que lhes da...

  • Raquel

    Todas as crianças têm "saídas" destas.

  • Raquel

    Pois, e pelos vistos o vídeo já não está aqui.




calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Pesquisar

  Pesquisar no Blog