Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Fraldas!

por Life Inc, em 27.04.13

Já ando para escrever sobre as fraldas há algum tempo! Sei que há quem só goste de usar as de marca - principalmente as Dodot - mas cá em casa já se usou de tudo um pouco e para mim ( ou melhor para ela!) as melhores são sem dúvida as de marca Continente!

 

Quando ela nasceu começou por usar Huggies recém nascido, gostei bastante mas entretanto li um artigo da Deco que analisava e comparava várias marcas de fraldas e resolvi experimentar as do Pingo Doce. Fiquei bastante satisfeita também e durante uns meses foram as que ela usou. 

 

Mas à medida que foi crescendo comecei a notar algumas fugas e resolvi comprar uma embalagem de marca Continente. São as minhas preferidas. Nada de alergias, nada de fugas e nada daquele cheiro a chichi! Houve uma fase em que a Pinypon começou a acordar molhada porque começou a dormir a noite toda - 12h seguidas. Aí andamos a experimentar várias marcas novamente, incluindo Dodot. Pois quais 12h secas, qual carapuça? Ainda acordava mais molhada. Por coincidência, nessa altura o Continente relançou a sua marca de fraldas, que estão ainda melhores e acabaram-se a camas molhadas.

 

Gostava de saber o que as mamãs acham deste tema das fraldas. Será que as marcas brancas não serão tão boas ou mehlores que as marcas mais conhecidas?

 

xoxo

cindy

Tags:

publicado às 13:43


9 comentários

De Sara a 27.04.2013 às 14:22

Adiantaste-te a mim :) Estava a pensar no texto que ia escrever precisamente sobre este assunto e violá... escreveste o que eu ia escrever!

Cá em casa funcionamos de forma igual, de noite opto por colocar Dodot ao Mário porque com as do Continente não aguenta, mas durante o dia usa sempre marca branca (Continente) e gosto imenso.

Nestes tempos precisamos pesquisar bem outra alternativas mais baratas mas com a mesma qualidade e em questões de fraldas (que são caras sejam de que marca for) temos mesmo de ver a melhor opção quanto a valor\qualidade!

Beijinhos

De Life Inc a 27.04.2013 às 14:41

Pois também cheguei a comprar as dodot só para a noite mas não aguentava na mesma... só com as do continente. Aliás, achei as dodot um flop autêntico! Também já ouvi dizer que as do Minipreço são muito boas!

xoxo
cindy

De Raquel a 27.04.2013 às 15:27

Olá!
As marcas brancas nem sempre são as piores, muito pelo contrário. E quem andar atento à revista Deco, confirmará o que digo.
Também cheguei a fazer algumas comparações e achei que as fraldas dodot só tinham o nome, deixavam muito a desejar.
Sou das que usa vários produtos de marcas brancas e gosto.
Nem sempre uma marca conhecida é sinónimo de qualidade.
Mas ainda há quem pense que por ser caro e ser conhecido é que é bom, tretas!!
Beijinho e um bom fim de semana.

De Life Inc a 27.04.2013 às 15:41

Neste caso estou mais que satisfeita com as fraldas de marca branca. Mas por acaso há uma situação em que não abdico da marca que é nos boiões de fruta para a Pinypon! É que os de marca branca têm bem mais açucar!

xoxo
cindy

De Raquel a 27.04.2013 às 22:14

Talvez, não sei.

De Tagarelices ao Vento a 28.04.2013 às 23:05

Olá cindy,
a minha princesa usa dodot e fraldas reutilizáveis, pois são mais ecológicas. No inicio já usou huggies mas fez alergia. Nunca tentei marcas brancas, mas se calhar até são boas, pois existem outros produtos de marca branca que são tão bons como as marcas.

De ecovel__s a 29.04.2013 às 12:58

Até hoje só experimentei as dodot sensitive (que usei enquanto o tam 1 e 2 serviu), as huggies que não gostei, as dodot de embalagem azul e as dodot activity.
Quando falam de fraldas dodot fico sem saber de quais estão a falar porque existem várias qualidades (existem ainda as básicas, aquelas de emb. laranja) e a qualidade entre "dodots" varia muito! Acho que as dodot de emb. azul não valem o dinheiro que custam, já as activity na minha opinião valem! São as que compro (e uso quer de dia, quer de noite) e não consigo comprar outras. Nunca tive problemas com fugas, nem de alergias e sobretudo sinto que são confortáveis quer pela absorção (que na minha opinião é mais eficaz do que qualquer outra marca), quer pela qualidade dos materiais da fralda.
O T dorme 12 horas com a mesma fralda, acorda com a fralda cheia, claro, mas o rabinho permanece incrivelmente seco. :)

De Raquel a 30.04.2013 às 11:31

Olá :)
Posso pedir um favor? No Titulo dos posts que escrevas coloca o teu nome no final do titulo, como eu fiz agora: "blá blá blá!" (By Cindy)


Pode ser?


Obrigada e beijinhos

De Ligia Vieira a 02.01.2016 às 09:54

Quais são as fraldas do continente que usas? Já usei marca É e não gostei a pimpolha ficava sempre com a roupa molhada mas já vi on line outra gama da marca continente

Comentar post




Página Vida de Mãe




COMENTáRIOS RECENTES

  • Kelly

    ops...campo minado! xDConfesso que não sei bem com...

  • Heidiland

    As crianças têm umas saídas muito engraçadas.

  • Ligia Vieira

    Quais são as fraldas do continente que usas? Já us...

  • Sam

    Para quem gosta de redes sociais e quer ganhar uns...

  • familiavieiraribeiro

    O miúdo já foi exposto em demasia!!! Retiraram mas...

  • Raquel

    Mesmo e no que ainda estará por vir se assim conti...

  • Raquel

    Acho que tudo tem a ver com a educação que lhes da...

  • Raquel

    Todas as crianças têm "saídas" destas.

  • Raquel

    Pois, e pelos vistos o vídeo já não está aqui.

  • omeumaiorsonho

    Horrivel mesmo , onde chegamos Meu Deus ;(




calendário

Abril 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


Pesquisar

  Pesquisar no Blog